terça-feira, 29 de junho de 2010


Meus erros do passado não podem representar o que sou. Sua vida medíocre realmente é repugnante, e seu sorriso amargurado pelas dores anteriores me dá enjôos, realmente, não preciso de você ao meu lado. Por hoje não quero mais sofrer como um dia sofri. E realmente, só eu sei o que eu passei nessa vida e só eu sei os motivos por ter errado.
Não preciso de você para respirar, não preciso de você ao meu lado para meu coração ser preenchido por suas mentiras banais, bater ainda mais vivo com as esperanças do passado. O passado ficou para trás, você pode ter certeza disso e hoje, realmente, sou feliz.
Temos segredos que nunca contaremos ou contamos a ninguém, fique com eles lacrado em sua memória e em seus lábios gelados.
Não me toque nunca mais como aquele dia e não rasgue mais meus sentimentos como aquela noite. Fique com a luz do luar iluminando seu rosto e pense no que um dia você fez e no que você irá fazer.
Sinta a dor de uma pele manchada pela lágrima de um amor perdido e pelo arrependimento de uma alma inocente ser juntada e misturada aos pequenos pedaços no chão de dor, discórdia e nojo.
Nunca irei esquecer do seu sorriso e de sua voz no meu ouvido sussurrando coisas para que eu me levantasse mais uma vez e te abraçasse como antes. Não irei fazer isso, então, suma.

0 comentários (+add yours?)

Postar um comentário

Pages