quinta-feira, 15 de julho de 2010

Hey meu amor não se abale, vou te machucar só um pouco.
Você sabe que eu posso te deixar louco.
Hey, pessoas, olhem para ele e o imaginem chorando.
É engraçado não é?
Eu sou bem mais potente do que você, bem melhor, pode ter certeza.
Eu aguento o dobro do que você e tudo isso, com apenas uma mão.
Acustume-se com a minha arrogancia nativa, não tenho culpa.
Rochas quebradas, pratos partidos. Vou te ferir um dia, acalme-se.
Não seja tão fogoso e desesperado, não vou sair tão cedo daqui.
Vou lamber os seus lábios e dizer " Acabou".
Você me quer? Mais eu não te quero. Eu estou evoluindo,não se preucupe.
Eu gosto disso, gosto de ser tocada, mais não assim, atrava-se a me domar, querido.
Vou fazer cada vez mais pior e ser cada vez melhor, acredite.

0 comentários (+add yours?)

Postar um comentário

Pages